Sousa/PB -
covid-19

Equipe do SAMU de Coremas faz apelo para a população continuar em casa, e exibe mensagem na rede social

A ideia é incentivar que a população fique em casa e tome os cuidados necessários para evitar a proliferação do novo vírus

Da Redação Repórter PB

22/03/2020 às 22:38

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Essa onda de solidariedade e responsabilidade está sendo realizada em todo o país. Várias entidades e instituições de saúde estão publicando vídeos e fotos com profissionais de saúde. A ideia é incentivar que a população fique em casa e tome os cuidados necessários para evitar a proliferação do novo vírus.

A Equipe do SAMU de Coremas no Sertão da Paraíba, aderiu ao movimento. Neste domingo (22), uma foto mensagem foi exibida pelas redes sociais a população do Município com apelos para que cada um continue no confinamento.

O apoio aos trabalhadores da saúde também motivou a ação chamada "Aplauso do bem" convocado pelas redes sociais para a noite de sexta-feira (20).

A ideia é incentivar que a população fique em casa e tome os cuidados necessários para evitar a proliferação do novo vírus.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.