Sousa/PB -
sertão

Governador João Azevêdo agenda visita a Coremas nesta sexta dentro da programação dos 65 anos de emancipação política

Nesta quinta-feira (04), o Município de Coremas comemora seus 65 anos de emancipação política.

Da Redação Repórter PB

04/04/2019 às 15:30

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Nesta quinta-feira (04), o Município de Coremas comemora seus 65 anos de emancipação política.

As comemorações iniciaram cedo com Alvorada Festiva, Missa da Igreja Santa Rita de Cássia, hasteamento dos Pavilhões em frente a Prefeitura pela Prefeita Chaquinha de Edilson, com participações de Vereadores, secretários, e lideranças políticas locais. Depois ocorreu uma sessão especial na Câmara de Vereadores para comemorar a data. À tarde, as 15h, período esportivo no Estádio “O Silvão”.


Nesta sexta-feira (04), o governador, João Azevedo (PSB), terá agenda no Município de Coremas às 16:20h. Ao lado da Prefeita Chaguinha de Edilson, e demais lideranças participa da inauguração do Centro de Formação Educacional e Cultural, ainda assinará ordem de serviço para implantação do Sistema de Distribuição de Água de da Cidade. A noite o Governador participará no Círculo de debate do Orçamento Democrática na 7ª Regional na Cidade de Itaporanga.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.