Sousa/PB -
luto

Jornalista Cajazeirense morre aos 59 anos nesta segunda-feira em Brasília

O Sepultamento de Ribamar Rodrigues acontecerá em Brasília

Da Redação Repórter PB

14/11/2022 às 16:40

Imagem Jornalista, Ribamar Rodrigues

Jornalista, Ribamar Rodrigues ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

Nesta segunda-feira (14), o Jornalista Cajazeirense, Ribamar Rodrigues, faleceu aos 59 anos em Brasília, vítima de um câncer.
A informação chegou ao conhecimento dos amigos, e familiares através da filha, Thamires Rodrigues que postou o comunicado pelas redes sociais:
-Com grande pesar que informamos o falecimento do meu pai, senhor José Ribamar Rodrigues. Nesse momento, estamos em família. Ribamar lutava desde 2020 contra um melanoma de pele. 

O Sepultamento de Ribamar Rodrigues acontecerá em Brasília. 
 
Biografia

Natural de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, José Ribamar Rodrigues é jornalista e professor, formado em Letras pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, no Distrito Federal, com mestrado em Educação e Comunicação pela Universidade de Brasília (UnB).

Com atuação há mais de vinte anos no Congresso Nacional, Ribamar Rodrigues atuou em assessorias de imprensa e relações institucionais, além de repórter em emissoras de rádio e TV.

Antes de se mudar para Brasília, o radialista e jornalista cajazeirense Ribamar Rodrigues militou nas rádios Difusora, onde iniciou sua carreira, e Alto Piranhas. Na capital federal ele foi assessor do ex-senador paraibano Ney Suassuna e assessor do MDB nacional.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.