Sousa/PB -
investigação

Ministério Público dá prazo de 15 dias para a Saúde de Cajazeiras informar atendimento de pessoas com problemas auditivos

O Procedimento Administrativo de nº 038.2022.003865 tem objetivo do Ministério Público

Da Redação Repórter PB

20/12/2022 às 16:45

Imagem Prefeito Zé Aldemir do Município de Cajazeiras

Prefeito Zé Aldemir do Município de Cajazeiras ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

Em Cajazeiras,  a Promotora de Justiça, Dra. Simone de Sousa Oliveira Lima, preside Inquérito Civil Público para acompanhar a implantação de  da Política Nacional de Atenção à Saúde Auditiva de forma articulada entre o Ministério da Saúde, as Secretarias de Estado de Saúde e as Secretarias Municipais de Saúde.

— Oficie-se à Secretaria de Saúde de Cajazeiras/PB e o Hospital Regional de Cajazeiras/PB, requerendo, no prazo de 15 (quinze) dias, informações sobre o atendimento das pessoas deficientes auditivas no sistema de saúde, bem como as diligências adotadas para garantir a plena acessibilidade e inclusão das pessoas com deficiência.

O Procedimento Administrativo de nº 038.2022.003865 tem objetivo do Ministério Público, acompanhar, e fiscalizar de forma contínua as políticas públicas, ou instituições.  
 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.