Sousa/PB -
samu

Profissionais da saúde encruzarão os braços na próxima sexta em protesto dos salários atrasados em Cajazeiras

Os Servidores da Secretaria de Saúde do Município de Cajazeiras no Sertão da Paraíba realizaram nesta quarta-feira (26)

Da Redação Repórter PB

27/12/2018 às 09:59

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Os Servidores da Secretaria de Saúde do Município de Cajazeiras no Sertão da Paraíba realizaram nesta quarta-feira (26), uma manifestação em frente a Pasta em protesto ao não pagamento de seus salários referentes ao mê de novembro de 2018.


A revolta dos profissionais em saúde era grande pelo fato do Prefeito José Aldemir para uma vez não ter cumprindo com a promessa de pagar os vencimentos em atraso há vários dias.


Nesta sexta-feira (28), o Sindicato dos Servidores Municipais anuncia que todos os servidores ligados ao SAMU, CEO, CAPs, e PSFs paralisam também em protesto ao não pagamento de seus salários.


Há uma revolta muito forte por parte dos Servidores do Município de Cajazeiras que vêm sofrendo com a constante falta de pagamento do soldo por parte do Prefeito José Aldemir.


Caso os profissionais da saúde cruzem os braços na próximas sexta-feira, a população deverá sentir os reflexos com a falta de atendimento, principalmente aos mais carente.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.