Sousa/PB -
sessão

Nomes da medicina Cajazeirense são homenageados durante sessão da Câmara

A Sessão Solene foi muito prestigiada por amigos, familiares

Da Redação Repórter PB

25/08/2018 às 12:09

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Em Sessão Solene realizada nesta sexta-feira (24) na Casa Otacílio Jurema em Cajazeiras foi concedida a Medalha de Honra ao Mérito Legislativo, Deputado João Bosco Braga Barreto ao Médico Neurocirurgião, Dr. Luciano Ferreira de Holanda, e ao Médico Radiologista Marcílio Mendes Cartaxo.

- A gratidão não é um mero ato de recompensar as atitudes agradáveis que outras pessoas promoveram em nossa vida. A gratidão é um estado de espírito! A gratidão é um ato de nobreza sublime, escreveu em sua rede social, a Vereadora, Léa Silva, propositora da Comenda aos profissionais da medicina.

A Sessão Solene foi muito prestigiada por amigos, familiares.

Leia Nota escrita pela Vereadora, Léa Silva a respeito da solenidade de homenageou Dr. Dr. Luciano Ferreira de Holanda, e ao Médico Radiologista Marcílio Mendes Cartaxo.

Leia aqui

Gratidão!

Sabe o que garante nossa felicidade caríssimos amigos? A GRATIDÃO!

A gratidão não é um mero ato de recompensar as atitudes agradáveis que outras pessoas promoveram em nossa vida. A gratidão é um estado de espírito! A gratidão é um ato de nobreza sublime.

Feliz do homem que consegue ser grato, pois o verdadeiro poder da gratidão reside na capacidade que este sentimento tem de transformar nossa vida e a vida de outras pessoas.

Nesta noite, eu quero demostrar a minha gratidão ao médico Neurocirurgião Dr. Luciano Ferreira de Holanda, este homem de excelso caráter e nobreza de espírito e ao também querido amigo, o médico radiologista Dr. Marcílio Mendes Cartaxo.

O Dr. Luciano Ferreira de Holanda, mesmo morando fora de Cajazeiras, nunca negou suas origens, nunca fechou as portas de sua casa nem de seu ambulatório médico para nenhum ser humano que buscasse ajuda. Muitas vidas foram salvas através das mãos de Dr. Luciano Ferreira de Holanda. Há médicos do corpo e médicos da alma, saiba que você, Dr. Luciano Holanda consegue reunir as duas profissões com maestria. Suas incansáveis horas de dedicação, de carinho, de atenção a cada um de seus pacientes, sem dúvida nenhuma será recompensada por Deus.

Meu caríssimo amigo Dr. Marcílio Mendes Cartaxo, um exímio radiologista que tem verdadeiro amor e dedicação no exercício da radiologia. Tenha meu sincero respeito pelo grande ser humano que você é.

É com imensa gratidão que através dessa Casa Legislativa agraciamos com a MEDALHA DE HONRA AO MÉRITO LEGISLATIVO DEPUTADO JOÃO BOSCO BRAGA BARRETO ao médico Neurocirurgião Dr. Luciano Ferreira de Holanda e ao médico Radiologista Marcílio Mendes Cartaxo que fazem do seu exercício profissional uma arte de salvar vidas e trazer esperanças para as pessoas.

Chega a ser difícil conseguir traduzir em palavras certas o agradecimento que vocês merecem, mas tenham a certeza que tudo o que vocês fazem pensando em ajudar ao próximo, pela própria lei da natureza, vos serão devolvido em dobro.

E para finalizar, parafraseio o poeta e escritor William Shakespeare: “A gratidão é o único tesouro dos humildes”.

Vereadora Léa Silva (DEM)

foto: divulgação

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.