Sousa/PB -
politica

Família de ex-vereador nega o apoio à Paula Francinete, e arremata: “respeite a minha família, e a doença do meu Avô”

Na postagem da Neta do ex-Vereador, ela inicia admirando atitude de Dra. Paula Franciente por ser médica

Da Redação Repórter PB

25/06/2018 às 22:33

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A pré-candidata a Deputada Estadual, Dra. Paula Francinete, 1ª Dama do Município de Cajazeiras, ganhou as redes sociais ao noticiar o apoio do ex-vereador, Batista do Hospital Regional ao seu projeto político.

Na postagem no seu perfil da rede social, a 1ª Dama enaltece a conquista da chegada ao seu esquema político do ex-vereador, Batista do Hospital Regional como é mais conhecido na Terra de Padre Rolim.

- Recebemos o apoio a nossa (pré) candidatura à Assembleia Legislativa de Batista, conhecido por Batista do Regional de Cajazeiras. Batista era aliado do ex-prefeito, Carlos Antônio, e da ex-prefeita Denise, mas ele agora em diante aposta no futuro de Cajazeiras, comenta a 1ª Dama.

O caso ganhou ampla repercussão no Município. Primeiro pelo fato do ex-vereador se encontrar sobre tratamento de uma doença degenerativa, se encontra sobre forte medicação, porém segundo informações não teria a lucidez para tomar tal atitude.

Em defesa do Avô, a Neta do ex-vereador Batista, de nome na rede social de Manunathaly7248, escreveu mais a baixo da publicação de Dra. Paula Francinete pedindo “respeito a Família, e a doença do Avô”.

Na postagem da Neta do ex-Vereador, ela inicia admirando atitude de Dra. Paula Franciente por ser médica sabia muito bem o estado de saúde de Batista do Hospital Regional de Cajazeiras, e replicou:



- Dra. Paula, me admira a Senhora uma Mulher esclarecida, e médica se aproveitar da idade, e da doença do meu Avô para expor na sua rede social um apoio que não existe nem da parte dele, muito menos da minha Família, esbravejou.
A Jovem ainda continua rebatendo a publicação da 1ª Dama de Cajazeiras.

- O mesmo se encontra em tratamento (Ai vc fala da doença que vc sabe melhor do q eu). Procure apoio em quem realmente lhe pode lhe dá voto, pois aqui não terá nem mesmo o dele, pois nem sabemos que no dia do pleito ele terá condições mentais de ir votar. EU LHE PEÇO RESPEITO A MINHA FAMÍLIA E A DOENÇA DO MEU AVÔ, conclui.



Abaixo ainda da mesma postagem outra internauta de nome (janicleiacz), arremata: “me acosto a vc amiga. Isso não se faz um Idoso que se encontra doente fazendo uso de medicamentos fortes e controlados...a que ponto chega a política de alguns em Cajazeiras...uma verdadeira vergonha”.

A Dra. Paula Franciente não foi encontrada pela reportagem até o fechamento desta matéria para comentar o assunto.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.