Sousa/PB -
eleição 2020

João Neto diz que não tem rancor e nem ódio; “serei um prefeito que tratarei por igualdade todos os filhos de Aparecida”; Assista

- Eu lamento aqui. Quero lhe dizer: tenho muito apreço ao Vereador Chico da Aba, meu concorrente de chapa, e, eu queria mandar um recado de fato para chico: viu chico! Você não era o rejeitado da eleição não

Da Redação Repórter PB

19/11/2020 às 11:00

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



O Prefeito Eleito pelas oposições do Município de Aparecida, João Neto (PR), veio ao Programa REPORTPB no Rádio pela 104 FM, apresentado por Pereira Jr, e Dinha de segunda a sexta, das 17h/18h, agradecer aos 3.356 votos nas urnas no dia 15 de novembro de 2020, o que representou 60,44% dos sufrágios válidos.


Durante a entrevista com as participações de várias pessoas amigas, correligionários, eleitores parabenizando o prefeito eleito, João Neto relatou que durante a campanha, existiram muitos fatos inusitados.


- A gente foi muito atacado nas redes sociais. Fomos chamados de bandido, grileiro de terra. Eu quero pedir aos filhos de Aparecida, se alguns deles tiverem mágoa do Prefeito João Neto não tenham medo de nos procurar. Eu serei um prefeito que tratarei por igualdade todos os filhos de Aparecida, assegurou.


Pontundo os assuntos de perseguição na campanha eleitoral, João Neto também frisou que “não teria rancor nem ódio no coração de quem não teria votado” com suas propostas de governo.




- Eu lamento aqui. Quero lhe dizer: tenho muito apreço ao Vereador Chico da Aba, meu concorrente de chapa, e, eu queria mandar um recado de fato para chico: viu chico!  Você não era o rejeitado da eleição não. Você tinha muita aceitação por onde eu passava. A rejeição era a pessoa que lhe botou como candidato, o gestor atual, comentou.


Continuando o assunto, o Prefeito eleito, João Neto, asseverou ao seu concorrente, Chico da Aba que a “derrota da situação” se deve exclusivamente a “rejeição que o povo tem ao atual Gestor do Município”, neste caso, ao Prefeito, Júlio César.


- Chico entrou em uma coisa sem de fato saber, e só percebeu depois que estava dentro, finalizou.

João Neto que estava acompanhado da Esposa, Waléria, e do vice-prefeito eleito, Hélio de Roque agradeceu a militância que foi pra rua defender sua bandeira, suas propostas. “Nós temos muitos amigos. Por quer chegar aonde a gente chegou, tem que ter construção coletiva”, disse.




Sobre a formação de Governo, João Neto pontou que sabe que “o leque de pessoas nesta campanha foi enorme. A gente vai sentar. A campanha terminou.
Teremos 45 dias para a posse, e daqui para lá, estaremos montando todas as estratégia para atender a maioria dos Grupos Políticos, ao povo de Aparecida, e garantir essa brilhante gestão, e é o que eu mais quero: que tudo isso der certo para um futuro brilhante de Aparecida”, comentou.


Com relação a Câmara de Vereadores, João Neto acrescentou que foram eleitos cinco de sua base. “Iremos sentar com os cinco, e discutir claramente. Nós fizemos cinco. A eleição de (Presidente) estará nas mãos destes cinco”.


João conseguiu 3.356 votos. Chico da Aba, 2.197 votos. Maioria prol João Neto foi de 1.159 votos em Aparecida.


Assista a entrevista completa aqui

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.