Sousa/PB -
parlamentar

Ronaldo Mourão reage a rumores e dispara: “Jamais o vereador Ronaldo ia se vender por qualquer coisa” em Aparecida

O vereador também criticou o que classificou como boatos espalhados nos bastidores e pediu que a população avalie o trabalho realizado pela gestão

Da Redação Repórter PB

03/09/2026 às 12:58

Ads 970x250
Imagem Vereador, Ronaldo Mourão ao lado dos companheiros de bancada

Vereador, Ronaldo Mourão ao lado dos companheiros de bancada ‧ Foto: ReporterPB

Tamanho da Fonte

O vereador Ronaldo Mourão reafirmou sua permanência na base do prefeito João Neto, em entrevista ao programa REPORTERPB no Rádio, pela 104,3 FM. Em meio às especulações sobre possíveis novas mudanças na Câmara de Aparecida, o parlamentar afirmou que não recebeu propostas para deixar o grupo e atribuiu os rumores a uma tentativa de criar instabilidade política no município.

Ronaldo disse que mantém uma relação política e pessoal de longa data com João Neto e destacou a atuação conjunta em favor da população, especialmente nas comunidades rurais e entre agricultores.

“Nunca fui procurado por ninguém, ninguém nunca veio por nenhum tipo de proposta, porque sabem do posicionamento que o vereador Ronaldo tem, que jamais o vereador Ronaldo ia se vender por qualquer coisa.”

O vereador também criticou o que classificou como boatos espalhados nos bastidores e pediu que a população avalie o trabalho realizado pela gestão.

“Eu acredito muito que o trabalho e a verdade jamais serão superados por algumas mentiras de algumas pessoas.”

Ao justificar sua posição, Ronaldo citou sua trajetória no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, onde, segundo ele, aprendeu valores que norteiam sua atuação política.

“No sindicato nós aprendemos desde cedo que lealdade se paga com lealdade, serviço se paga com serviço e amizade se conquista e se constrói.”

O parlamentar afirmou ainda que sua relação com João Neto começou há mais de 16 anos, a partir da atuação sindical, e que a parceria ultrapassa o campo político.

“Nós temos essa parceria de amizade, de acreditar muito no trabalho de um e de outro.”

Ronaldo também defendeu uma atuação política voltada às demandas cotidianas da população, citando agricultores, pacientes, gestantes e moradores que procuram os serviços públicos municipais.

Segundo ele, o posicionamento da bancada governista deve ser avaliado a partir dos resultados e do atendimento às comunidades, e não pelas especulações que circulam no município.

LEIA MAIS - “Quem tinha intenção de sair, já saiu”: Negão Machado reage a rumores de novas baixas na base de João Neto em Aparecida

Ao final, Ronaldo pediu que os moradores de Aparecida não deem crédito aos rumores sobre novas deserções da base e afirmou que pretende continuar ao lado do prefeito João Neto.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.