eleição 2020

Em Aparecida oposição se une, e anuncia João Neto, e Hélio de Roque para prefeito e vice; “Foi fruto de uma grande Luta”; Ouça!

O Grupo das oposições em Aparecida sairá com 18 candidatos a Vereadores



Após reunião entre vários membros das oposições na noite desta quinta-feira (10) em Aparecida, ficou definida a Chapa para disputar a eleição Municipal.
O Vereador, João Neto (PL) assume a cabeça de chapa, enquanto Hélio de Roque (Cidadania) vai para vice.

A decisão foi um consenso de Grupo, e teve a participação dos principais membros da oposição: ex-prefeito Zé de Boi Velho, o ex-prefeito Valdemir Oliveira, advogado Danilo Vieira, Vereadores, e aliados.


Em contato direto com o Portal REPORTERPB, João Neto explicou que não foi fácil chegar a essa conclusão, mas todos entenderam o momento.
- Agradecer aqui a Valdemir Oliveira por ter retirado sua pré-candidatura a Prefeito, acreditando nesta candidatura nossa a majoritária. Também aos apoiadores, colaboradores, e aos pré-candidatos, disse.


O Grupo das oposições em Aparecida sairá com 18 candidatos a Vereadores.


João Neto revelou que “nada foi fácil, mas quando se tem um trabalho como  Vereador João Neto tem, que fez e faz todos os dias aqui em Aparecida, tentando buscar o melhor para a Cidade, e para a população, as pessoas mais carentes, isso nos dá carta branca, credibilidade de hoje está à frente do Grupo de Oposição apoiado das pessoas mais humildes, e dado o voto de confiança da oposição unida”, completou.




- Desta vez sentimos que de fato a oposição se juntou, se uniu por quer todos estão imbuídos em um só proposito: buscar cada vez mais a unidade para o crescimento, e desenvolvimento da política de Aparecida, acrescentou o pré-candidato oficial a prefeito das oposições Aparecidense.


Por fim, o Vereador João Neto reconheceu que para chegar a esse momento “foi fruto de uma grande luta a qual a sociedade conhece”.


A convenção para homologar os nomes de João Neto, candidato a Prefeito, e Hélio de Roque, Vice-prefeito acontece no dia 16 naquela Cidade.

Ouça áudio

Repórter PB

Destaques