Sousa/PB -
pirão do doutor

“Pirão do Doutor”, reúne lideranças em Aparecida, e deputada Pollyanna sugere uma nova Política de mudança; Fotos e Vídeo

Aconteceu nesta quinta-feira (18) na Fazenda Xique-Xique de propriedade do Advogado, Danilo Vieira no Município de Aparecida

Da Redação Repórter PB

19/04/2019 às 22:19

Tamanho da fonte



Aconteceu nesta quinta-feira (18) na Fazenda Xique-Xique de propriedade do Advogado, Danilo Vieira no Município de Aparecida no Sertão da Paraíba, a 3ª edição do “Pirão do Doutor”.




O evento é uma espécie de confraternização de amigos, familiares, correligionários, políticos, e, pessoas do povo na residência do Advogado, Danilo Vieira, que revelou ser aquela ideia anseio do seu Pai, Anchieta Vieira (in memory).




O local ficou pequeno para tantos amigos do Advogado que serviu o almoço regado a muito peixe para também celebrar o momento da Paixão de Cristo, como faz a comunidade católica neste período. A especialidade do Buffet ficou por conta de Luma Buffet e Eventos.




O clima também chamou atenção para a concentração de políticos, empresários, que compareceram para prestigiar o “Pirão do Doutor”.
A Deputada Estadual, Pollyanna Dutra (PSB), esteve presente, acompanhado do esposo, Prefeito de Brejo do Cruz, Barão Dutra, e integrando sua comitiva, a Vereadora de Pombal, Edni Evaristo.




Pollyanna ressaltou que o “Pirão do Doutor já é bastante tradicional. É bacana por quê na Semana Santa é feriado, momento em que o sertanejo pára, e faz suas reflexões a respeito de Jesus, já que somos cristãos, mas um momento de acolhimento. O sertanejo ele tem muito isso”.




A respeito da ideia do Advogado e patrocinador do “Pirão do Doutor”, a Deputada Pollyanna exaltou a condição de Dr. Danilo Vieira, que está ingressando também nesta nova política, e ela disse que “faz questão nesta data, aonde estiver, vir prestigiar, conversar um pouco, falar um pouco da política, rever os amigos. Aparecida é um local que me acolheu muito bem, uma Terra abençoada. Eu fico muito feliz em estar junto do povo, e sentir o cheio do povo”, comentou.




O Advogado, Dr. Danilo Alves juntamente com sua Esposa, Cristina, recebeu lideranças como: o Empresário Hélio Roque, o ex-prefeito, Zé de Boi Velho, o ex-vereador, Washington Figueiredo, a vereadora de São Francisco, Amanda Garrido, a ex-vice-prefeita de Aparecida, Valdete de João Barra, o ex-vereador, Jairo Neves, e o vereador do Município de Sousa, Odair José.




Registros ainda dos Vereadores da bancada oposicionista do Município de Aparecida: Didi de Pires, Chico da Aba, , e da bancada situacionista, Negão Machado , os quais elogiaram a 3ª Edição do “Pirão do Doutor” que a cada ano cresce em número de participante.




Também prestigiaram o evento, os suplentes de vereadores: Felipe de Viola, e Miúdo do Assentamento.





A Deputada Estadual, Pollyanna Dutra (PSB), comentou que existe atualmente um sentimento muito forte por parte do eleitor de fazer uma nova política, voltada para os sentimentos das causas sociais, e enxerga em Dr. Danilo Vieira as condições de abraçar esse projeto, capaz de modificar uma sociedade.




- É importante que esse novo chegue com algo a acrescentar. Eu acredito, e aposto muito nesta nova política, em alguém que queira realmente fazer algo pelo povo, sangue novo que queira contribuir com essa gente, assegurou a Parlamentar. (Veja Vídeo)

A visita de Hélio Roque, um dos nomes da oposição de Aparecida ao “Pirão do Doutor”, foi considerada por muitos analistas presentes, e conhecedores da Política local por demais importante, o que leva a crer, que as diferenças serão superadas, e que a oposição “unida é muito forte, capaz de vencer as eleições municipais em 2020 contra o Esquema do Prefeito atual”.




Dr. Danilo Vieira, chegou a comentar o assunto da possibilidade do seu nome disputar as eleições municipais a prefeito em 2020 com apoio de todas as lideranças que fazem a base oposicionista.




- Estamos elaborando uma série de propostas, como já estamos elaborando o que queremos de Aparecida para o futuro. Eu sou um jovem advogado, existe o companheiro Hélio Roque, um jovem empresário, existem outros pré-candidatos que se propõem a isso a mostrar à população que é necessário, que é preciso a fazer uma coisa nova na política, acabar com a hegemonia de mais de 20 anos que não está mais fazendo o bem ao município, lembrou. (Veja Vídeo).




No final, Dr. Danilo agradeceu imensamente as presenças dos amigos, correligionários, lideranças políticas, e de sua família ao evento, ao tempo que assegurou continuar realizando todos os anos o “Pirão do Doutor” na Fazenda Xique-Xique no Município de Aparecida no Sertão da Paraíba.





VEJA AQUI AS FOTOS DO EVENTO


Assista as entrevistas

.....................................................................

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.