
11/02/2026 às 06:15
Saudações de solidariedade à adolescente de 17 anos, estuprada por um motorista de aplicativo, bem como a toda a família dessa jovem que teve sua vida devastada de acordo com as palavras de sua própria mãe: “ Ele estragou a vida da minha filha".

Segundo o relato da família, o estuprador trancou as portas do carro, mudou o destino da viagem e cometeu o crime em uma área de mata.
O caso aconteceu no último domingo, (8/2), na cidade de Ceilândia, (DF). E, infelizmente o celular da vítima, por se encontrar fora de área não conseguiu encaminhar as mensagens desesperadas da moça diante da iminente violência. “Mãe, o homem do Uber mexeu comigo. Tô me sentindo um lixo. Me ajuda, por favor. Ele me trouxe não sei pra onde, eu não consegui sair, ele me prendeu dentro do carro, veio para o banco de trás e começou a me alisar e tudo”. E diante desse relato tão devastador Viva Maria se une ao grito das mulheres que já não suportam mais a escalada da violência que recrudesce em todo o país."
As últimas notícias sobre o caso dão conta de que Guilherme Nunes da Silva, (esse o nome do estuprador), teve a prisão em flagrante convertida para preventiva após audiência de custódia do TJDFT! Contudo , quem será capaz de socorrer a jovem de Ceilândia do estresse pós-traumático, da ansiedade, do medo crônico e da depressão, que são considerados os impactos mais visíveis e duradouros dessa tragédia que a cada 6 minutos faz uma nova vítima . À luz dos dados de 2025 nosso país registra 227 casos desse crime hediondo por dia! Sem dúvida, tudo isso compromete de forma drástica a nossa saúde mental , por isso fazemos questão de ouvir uma especialista nessa matéria. Falo de Isabel Freitas, assistente social, ativista dos direitos humanos das mulheres que integra a equipe técnica do coletivo feminista Cfemea.
10:49Continuar lendo ...Para ler no celular, basta apontar a câmera