
22/11/2025 às 16:08
No tempo em que estiver na Superintendência da Polícia Federal em Brasília, o ex-presidente Jair Bolsonaro terá atendimento médico em tempo integral e não poderá receber nenhuma visita, a não ser aquelas previamente autorizadas pelo Supremo Tribunal Federal ou dos advogados e equipe médica. É o que diz a decisão do ministro Alexandre de Moraes, que determinou a prisão preventiva do ex-presidente.

Mais cedo, ele foi examinado pela médica Marina Graziottin Pasolini, que saiu sem dar declarações. Bolsonaro também recebeu medicamentos, entregues por Eduardo Torres, irmão da ex-primeira-dama Michelle.
Enquanto estiver na Superintendência da Polícia Federal em Brasília, Jair Bolsonaro ficará numa cela de cerca de 12 metros quadrados, com cama de solteiro, ar-condicionado, frigobar e banheiro privativo. Ele não terá contato com outros presos.
A ordem de prisão preventiva foi dada ainda de madrugada, após o Centro de Integração de Monitoração Integrada do Distrito Federal ter verificado a tentativa de violação da tornozeleira eletrônica.
A Procuradoria-Geral da República também se manifestou na decisão, afirmando que, "diante da urgência e gravidade dos novos fatos apresentados", como o risco de fuga, não se opunha à providência indicada pela Autoridade Policial.
1:24Continuar lendo ...Para ler no celular, basta apontar a câmera