Sousa/PB -
eleições 2024

Socorro Antunes assume vaga na Câmara de Vereadores, e decide deixar oposição sousense

Nas redes sociais, o Vereador, Koloral Júnior comunicou aos seus amigos, o afastamento na Câmara

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

02/04/2024 às 20:25

Imagem Socorro Antunes, e Kiloral Júnior

Socorro Antunes, e Kiloral Júnior ‧ Foto: rede social

Tamanho da fonte

O Vereador, Koloral Júnior (PDT) se licenciou por 121 dias dos trabalhos no Poder Legislativo Sousense nesta terça-feira (22).

Socorro Antunes, suplente de Vereadora da Coligação do PDT, assumiu a vaga, ao tempo que também definiu seu apoio a pré-candidatura a Prefeito do chefe de Gabinete, Dr. Helder Carvalho.

Nas redes sociais, o Vereador, Koloral Júnior comunicou aos seus amigos, o afastamento na Câmara.

- Hoje me licencio da Casa Otacílio Gomes de Sá, dando oportunidade a uma grande mulher, com um vasto serviço prestado não só á Sousa, mas como toda região. Sei da sua capacidade e vontade, de dar sua contribuição, parcela para um legislativo mais forte. À câmara municipal, um até logo, disse o Edil.

Ao Portal REPORTERPB, Koloral disse que tem muita estima, e consideração por Socorro Antunes que foi sua professora de reforço, na primeira eleição para Vereador em 2016, foi votado por ela, e nada mais justo que compartilhar esse momento impar com a ex-gerente da 10ª Regional de Educação.

Koloral frisou que permanece pré-candidato a Vereador. Buscará sua reeleição, e que sua licença do legislativo não estava consignada em Socorro Antunes lhe apoiar na reeleição. Orientou, apenas, que a Professora fosse para o mesmo partido que o Vereador se filiará às 11h:59min do dia 06 de abril.

Outro ponto que o Vereador Koloral deixou dito a Socorro Antunes que não vai interferir em nenhum projeto que por ela seja apresentado no plenário da Casa de Otacílio Gomes. “Ela é livre para fazer o que bem desejar no mandato. Tirei licença por 121 dias, podendo ser prorrogado por igual período”, resumiu.

Socorro Antunes disputou a eleição Municipal para Vereadora em 2020, ficando na suplência do PDT do ex-prefeito João Estrela com 593 votos, o que representou 1,63% dos sufrágios válidos naquele pleito.

Fontes revelaram que nos bastidores, houve o empenho do Prefeito Tyrone para que a Professora Socorro Antunes decidisse assumir a Câmara de Vereadores, ao tempo, deixar o Grupo da oposição, aonde ela se encontrava no momento.

Tenho Dito

Pereira Júnior

Editor do Portal REPORTERPB, Marketing, Comunicador, e Analista político 

 

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.