Sousa/PB -
cajazeiras

Socorro Delfino deverá ser anunciar à pré-candidata a prefeita do Grupo de Zé Aldemir em Cajazeiras

O comunicado foi feito a Imprensa, no momento que o Prefeito, Zé Aldemir estava em São Paulo para exames médicos de rotina

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

23/02/2024 às 09:32

Imagem Socorro Delfino, Secretária de Educação do Município de Cajazeiras

Socorro Delfino, Secretária de Educação do Município de Cajazeiras ‧ Foto: rede social

Tamanho da fonte

A coletiva de imprensa que o Prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir prestará na noite desta sexta-feira (23) no Auditório da CDL é apenas para confirmar o nome da secretária de educação, Socorro Delfino como substituta de “Negrin do Modrian” como cabeça de chapa da base situacionista, como a pré-candidata a Prefeita.

“Negrin do Modrian” na segunda-feira (19), através de uma carta aberta aos Cajazeirenses, sem adentrar em detalhes da razão maior do seu declínio, o pré-candidato, apenas informou que iria cuidar de sua “família”.

O comunicado foi feito a Imprensa, no momento que o Prefeito, Zé Aldemir estava em São Paulo para exames médicos de rotina.

Nesta sexta-feira (23), Zé Aldemir chegou a Cajazeiras, e prestará a noite, entrevista coletiva, apenas para comunicar que seu Grupo decidiu disputar a prefeitura com a Secretária de Educação, Socorro Delfino.

Tenho Dito

Pereira Júnior 

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.