Lindolfo retorna Assembleia e assume liderança da bancada do Governador

É bom lembrar que os Santiagos têm sido muito correto com a Cidade de Sousa

Lindolfo Pires retornou nesta terça-feira (09), ocupar uma cadeira de Deputado Estadual junto Assembleia Legislativa da Paraíba por 121 dias na vaga o Líder da bancada situacionista, Wilson Filho para tratamento de saúde.


Sousa voltou a ter representatividade junto a Casa de Epitácio Pessoa, desta feita com um gostinho mais: Lindolfo assumiu também a liderança da bancada do Governo na ALPB.


O cargo de líder para Lindolfo não é novidade. Em governos pretéritos, o sousense já assumiu esse posto, e representou a Terra dos Dinossauros com maestria.


Esse novo período no Legislativo Paraibano, Lindolfo vai liderar 26 Pares, contra 10 das oposições, mas pela experiência que já soma no seu Curriculum não terá problema de conduzir essa bancada.


É bom lembrar que os Santiagos têm sido muito correto com a Cidade de Sousa. O Deputado Federal Wilson Santiago já conseguiu neste exercício financeiro de 2021 mais de R$ 40 milhões de verbas federais para o Município, cifra que o Prefeito Tyrone agradece bastante, e tem feito diferença em sua administração.
Tenho Dito


Pereira Jr.


Analista, e articulista Político, apresentador, e editor chefe do Portal REPORTERPB

Destaques