Sousa/PB -

Prefeitos de Aparecida, São Francisco, e Santa Cruz discutem parcerias na saúde

A finalidade deste termo de cooperação é atendimento as pessoas mais necessitadas quando precisarem de assistência médica em centro maior

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

25/02/2021 às 21:08

Tamanho da fonte

No final da tarde desta quinta-feira (25), os Prefeitos: João Neto (Aparecida), Paulo César (Santa Cruz), e Gerôncio Júnior (São Francisco), se reuniram para discutir a criação de uma parceria para a mantença de uma Casa de Apoio na Capital João Pessoa.


A finalidade deste termo de cooperação é atendimento as pessoas mais necessitadas quando precisarem de assistência médica em centro maior.


A ideia também é convencer mais Prefeitos, e Gestores Sertanejos aderirem ao projeto que só visa ajudar as pessoas mais carentes dos Municípios.


O Prefeito de Aparecida, João Neto disse que estava muito entusiasmado com esse Projeto, e tinha certeza que a unidade dos Prefeitos da região representaria muito no cuidado da população necessitada de cada Cidade cooperada.



Nesta reunião contou ainda com as presenças do Advogado, Dr. Francisco Abrantes, e da vice-prefeita de São Francisco, Mirella Cassimiro. Foi dada início uma termo de grande parceria entre os Chefes Executivos Municipais.


Por Pereira Jr.

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.