Prefeitos de Aparecida, São Francisco, e Santa Cruz discutem parcerias na saúde

A finalidade deste termo de cooperação é atendimento as pessoas mais necessitadas quando precisarem de assistência médica em centro maior

No final da tarde desta quinta-feira (25), os Prefeitos: João Neto (Aparecida), Paulo César (Santa Cruz), e Gerôncio Júnior (São Francisco), se reuniram para discutir a criação de uma parceria para a mantença de uma Casa de Apoio na Capital João Pessoa.


A finalidade deste termo de cooperação é atendimento as pessoas mais necessitadas quando precisarem de assistência médica em centro maior.


A ideia também é convencer mais Prefeitos, e Gestores Sertanejos aderirem ao projeto que só visa ajudar as pessoas mais carentes dos Municípios.


O Prefeito de Aparecida, João Neto disse que estava muito entusiasmado com esse Projeto, e tinha certeza que a unidade dos Prefeitos da região representaria muito no cuidado da população necessitada de cada Cidade cooperada.



Nesta reunião contou ainda com as presenças do Advogado, Dr. Francisco Abrantes, e da vice-prefeita de São Francisco, Mirella Cassimiro. Foi dada início uma termo de grande parceria entre os Chefes Executivos Municipais.


Por Pereira Jr.

Destaques