Sousa/PB -

Virada de Mesa: Pastor assume pré-candidatura a Prefeito em Marizópolis, e diz: “Atual Administração não correspondeu a esperança das urnas”

A notícia caiu como uma bomba nas hostes das política local, tanto da casa do atual prefeito Zé de Pedrinho, como também do ex-prefeito, Zé Vieira

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

07/02/2020 às 20:26

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Carta aberta divulgada a população de Marizópolis pelos Vereadores: Osmar Vitalino, Fabiano Lira, Derval Olímpio e Batânia da Saúde nesta sexta-feira (07), oficializam a pré-candidatura a prefeito do atual, vice, Pastor Eudes Tavares, em uma terceira via, e opção para os eleitores da Terra dos 24 Fundadores.

Na Missiva assinada pelos quatros Edis, além do Pastor Eudes, e também pelo Jornalista Heron Cid, trata dos objetivos, e por quer da decisão tomada após encontro com o presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra na Capital.

A Epístola inicia chamando atenção da população Marizopolense que “uma cidade é feita de lutas e de sonhos. Durante esses 24 anos de emancipação política, nosso povo ainda não se emancipou”.

A crítica recaiu as dois Grupos Políticos que se reversam no Poder desde a fundação do Município, e que em outras palavras não conseguiram ser capaz de darem respostas altura para o desenvolvimento da população.

Em outra parte da Carta, refle a chegada da maturidade, mas com a mesmice com uma política de família, de conchavos e desapegada ao espirito público.

Os compatriotas que colocaram suas assinaturas desta Missiva ainda lembram agora de mãos dadas com a cidade, com cada filho, com cada conterrâneo, querem construir um governo realmente novo, que Marizópolis tanto esperou, mas que ainda não alcançou.

Neste termos, os Vereadores que não aceitam mais imposições de nenhum Grupo Político, partidário no Município, anunciaram o nome do Pastor Eudes Tavares como pré-candidato a Prefeito, e com essa nova missão, de transformar os sonhos de muitos munícipes em realidade, a tão sonhada: liberdade.

A notícia caiu como uma bomba nas hostes das política local, tanto da casa do atual prefeito Zé de Pedrinho, como também do ex-prefeito, Zé Vieira.

LEIA MAIS - Lucas Braga é confirmado como pré-candidato a Prefeito em Marizópolis

A insatisfação do Grupo do Pastor Eudes Tavares já era notada no momento que o prefeito Zé de Pedrinho reuniu seus aliados, durante a convenção do PSDB local, anunciou de público que o nome para lhe substituir era do Arquiteto, Dr. Lusca Braga.



Dias depois, áudio enviado para a Imprensa por parte do ex-prefeito Zé Vieira anunciava que prepara o nome para disputar a eleição por parte das oposições. Dias depois, seu Filho, Engenheiro, Jefferson divulgou nota pelas redes sociais que não aceitaria imposição, e portanto estava retirando seu nome da disputa.

O cenário mudou completamente, até que nesta sexta-feira (07), o Pastor Eudes que vinha em silêncio, resolveu quebra-lo, e aceitou o desafio de concorrer a eleição. Pastor Eudes aparece na foto ao lado de Ronaldo Guerra, presidente do Cidadania, partido do Governador, João Azevedo, e faz a grande revelação: “Atual Administração não correspondeu a esperança das urnas”.

LEIA MAIS - Zé Vieira: a eleição será entre “quem fez tudo e nada fez por Marizópolis”, e anuncia data para lançamento do candidato a prefeito


Agora é esperar os próximos passados! E a pergunta que não pode calar neste momento: Com quem ficará o Governador João Azevedo na disputa eleitoral de outubro? Os dados rolam.

Que Deus tenha de misericórdia do Povo de Marizópolis

Pereira Jr.

Articulista, analista político, e Estudante de Marketing em Gestão Empresarial, e Política

 

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.