Sousa/PB -

Projeto de Lei proíbe uso de tomadas elétricas nos Presídios da Paraíba; iniciativa louvável do Deputado Walber Virgulino

A iniciativa do Deputado é louvável pelo fato da criminalidade ser comandado de presídios via aparelhos portáteis, tipo celulares, ou similares introduzidos ilicitamente nas cadeias

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

14/10/2019 às 10:59

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Deputado Estadual, Walber Virgulino, Delegado de carreira no Estado da Paraíba, apresentou na Assembleia Legislativa um Projeto de Lei de nº 1107/2019 de sua autoria que proíbe no âmbito dos presídios do Estado, instalações de tomadas elétricas, ao tempo que solicita a retirada destes terminais.

A iniciativa do Deputado é louvável pelo fato da criminalidade ser comandado de presídios via aparelhos portáteis, tipo celulares, ou similares introduzidos ilicitamente nas cadeias, e presídios, ficando nas mãos dos bandidos para continuarem se comunicando com seus comandados aqui fora, e dando as ordens para as práticas criminais.

Em declaração a respeito de seu projeto, o Deputado Virgulino disse que “os celulares estão sendo usados, invariavelmente, como instrumentos eficazes de orientação e coordenação de práticas ilícitas pelas organizações criminosas que atuam dentro e fora dos presídios”.

O Projeto de Lei irá tramitar nas comissões competentes da Assembleia Legislativa da Paraíba, para depois vir a plenária para aprovação por parte dos Deputados Estaduais do Estado.

De fato é uma boa iniciativa do Deputado Delegado que conhece como ninguém os meandros da bandidagem deste Estado.

Por Pereira Jr.

Articulista, analista político, e estudante  de Marketing  em Gestão Empresarial, e Político 

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.