Sousa/PB -

Tyrone se defende, e revela que na Câmara não tem oposição, tem ofensores em Sousa; Ouça!

Tyrone em defesa lembrou que por parte destes acusadores, faltam-lhe apresentar soluções para as críticas levantadas.

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

20/05/2019 às 10:56

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Vereadores da Oposição em Sousa vêm realizando críticas severas ao Prefeito Fábio Tyrone (PSB), tanto no Rádio como durante as Sessões do Poder Legislativo.


Tyrone em defesa lembrou que por parte destes acusadores, faltam-lhe apresentar soluções para as críticas levantadas.


- Falta a crítica construtiva. Falta apontar algumas soluções para alguns erros que existem, e vão sempre existir, por que ninguém consegue resolver tudo, até que também existe limitação pecuniária, frisou.


O Gestor ainda disse que os problemas que apresentam em sua administração, por sua própria organização já conseguiu resolver muita coisa que outros não conseguem, porém assumiu que nunca se alcança tudo pelas próprias limitações de Gestão.


- Eu vejo uma oposição muito baseada em ofensa, em mentiras, no repetir de coisas que não representam os sentimentos das pessoas. No fazer oposição por oposição, sem saber aonde quer chegar, sem norte. Eu vejo uma parte da bancada faz mais ofensa do que oposição, disse.


Para o Prefeito Fábio Tyrone, esse tipo de comportamento por parte do que ele considera opositores, “é uma pena por que podia usar a Tribuna de modo mais inteligente”.


Diante destas críticas feitas pela oposição a sua Gestão, Fábio Tyrone disse que vai estar pronto o ano que vem para as eleições, aonde o povo vai lhe julgar nas urnas.


- Eu vou estar preparado para ser julgado pela minha gente. Eu não sei de quem em vez de fazer oposição faz ofensa vai estar preparado para enfrentar a campanha o ano que vem. Continuo achando que existes dois ofensores, e dois opositores, rebateu Tyrone os críticos no Poder Legislativo sousense.


Os Vereadores da oposição que mais “bate” forte no Governo Fábio Tyrone são: Bruna Veras (Pros), e Cacá Gadelha (PSDB), são esses considerados por Fábio Tyrone como Ofensores. Enquanto os Vereadores Flamarion Batista, e Ananias Vieira, são considerados pelo Prefeito como Oposição.

Ouça aqui

Pereira Jr.
Analistas, e Articulista politico
Contato: 83-98140-4747

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.