aprovada!!

TCE aprova conta do exercício financeiro 2018 do ex-presidente da Câmara de Vereadores de Vieirópolis

As contas de 2018, cujo orçamento inicial aprovado foi de R$ 693.354,02, foram consideradas regulares pelo Tribunal sem nenhuma sugestão

A Câmara Municipal de Vieirópolis, teve suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE – PB) sem nenhuma ressalva ou aplicação de multa. A aprovação fez referência ao exercício de 2018, na Gestão do Vereador e ex-presidente Antônio Adelino de Oliveira Neto (Neto de Santa), cujas contas foram prestadas pela Câmara ao Tribunal.

“Essa aprovação mostra a responsabilidade com a qual lidamos com o dinheiro e com as contas públicas, executando o orçamento do legislativo da maneira correta. Essa é nossa obrigação e nossa luta diária”, afirmou o ex - presidente Neto de Santa, como é mais conhecido.

As contas de 2018, cujo orçamento inicial aprovado foi de R$ 693.354,02, foram consideradas regulares pelo Tribunal sem nenhuma sugestão de modificação ou qualquer aplicação de multa.

Essa foi a segunda conta aprovada na gestão do ex-presidente, no ano passado, as contas referentes ao ano de 2017 também foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado.

Repórter PB

Destaques