Sousa/PB -
Jogo do Sousa e Cruzeiro

Polícia Militar garante a segurança do jogo entre Sousa e Cruzeiro pela Copa do Brasil

A partida de futebol contou com um efetivo de aproximadamente 120 policiais militares que fizeram a segurança interna e externa do ambiente

Da Redação Repórter PB

22/02/2024 às 00:00

Imagem Polícia Militar em Sousa

Polícia Militar em Sousa ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

Nesta quarta-feira (21), o 14º Batalhão, sob a coordenação presencial do Comandante da Unidade, Major Feitosa, e do Subcomandante, Capitão Jackson, auxiliados pelos Oficiais Capitão Alfredo e Tenente Avelino, garantiu a segurança do jogo entre Sousa E.C. e Cruzeiro E.C, válido pela fase inaugural da Copa do Brasil. A partida ocorreu no Estádio "O Marizão", e terminou com a vitória do Sousa pelo placar de 2x0 e consequente classificação à próxima fase do torneio. O resultado é histórico para o time sertanejo, tendo eliminado o maior campeão da Copa do Brasil (Cruzeiro Esporte Clube).

A partida de futebol contou com um efetivo de aproximadamente 120 policiais militares que fizeram a segurança interna e externa do ambiente. Para a mobilidade e agilidade necessárias, foram disponibilizadas viaturas e motocicletas para o patrulhamento e a segurança do local.

Além dos militares do 14º Batalhão, o evento desportivo contou com o reforço importante da FORÇA REGIONAL/CPRII, CHOQUE, AMBIENTAL, CANIL, BPTRAN, BOMBEIROS MILITARES e ROTAM. O emprego de todo este efetivo foi importante na manutenção da ordem no estádio, sendo que, durante o jogo, não foram registradas ocorrências e todos puderam desfrutar de um ambiente seguro.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.