Sousa/PB -
SAÚDE MENTAL

Obra de construção da moderna sede do CAPS – AD de Sousa está em ritmo acelerado

O investimento está sendo viabilizado através de recursos próprios do município, no valor de R$ 746.545,38. 

Por Redação do Reporterpb

16/05/2022 às 19:11

Imagem Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS-AD)

Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS-AD) ‧ Foto: Ascom/Prefeitura

Tamanho da fonte

O município de Sousa, no sertão da Paraíba, está intensificando o trabalho de construção e revitalização de prédios públicos. Para implementar os serviços de saúde mental, a obra de construção da moderna sede do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS-AD) está a todo favor. 

O investimento está sendo viabilizado através de recursos próprios do município, no valor de R$ 746.545,38. 

O prefeito Fábio Tyrone destaca mais um investimento da gestão municipal em procurar oferecer cada vez mais uma saúde de qualidade ao alcance de todos os sousenses. Segundo ele, a nova Unidade irá proporcionar melhores condições para atender os pacientes e para que os servidores trabalhem em um lugar confortável. “um avanço extremamente importante para implementar as ações viabilizadas na saúde mental”, destacou. 

Conforme a secretária Municipal de Saúde, Amanda Silveira, a construção da moderna Unidade do CAPS -AD se soma aos resultados positivos que o CAPS tem alcançado através das ações realizadas pela equipe de profissionais. “Nosso propósito é oferecer acolhimento, um bom tratamento às pessoas que merecem ser tratadas com respeito e dignidade. Em Sousa, a saúde é tratada com prioridade, porque está relacionada à vida das pessoas”, pontua.

Fonte: Ascom

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.