Sousa/PB -
manifestação

Empresários, e comerciantes realizam nesta quarta-feira carreata pedindo segurança pública para a Cidade de Sousa; “Onda de Assalto”

Concentração na Praça da Matriz em Sousa as 17:00 hs.

Da Redação Repórter PB

08/12/2021 às 13:22

Imagem

Tamanho da fonte

Os empresários, e comerciantes da Cidade de Sousa, marcaram para as 17h desta quarta-feira (08), uma carreata de manifestação pelas Ruas sousenses em protesto a falta de segurança pública no âmbito municipal.

No comunicado feito pelos Empresários, e comerciantes a população local tem o seguinte chamamento:

- Os Comerciantes de Sousa e região convidam toda a população, colaboradores do Comércio, vendedores autônomos, médicos, enfermeiros, engenheiros, professores, advogados, estudantes, garis, servidores público e toda imprensa da região para uma manifestação, modelo carreata, buscando Segurança Pública já, que ocorrerá nesta quarta-feira, dia 08 dezembro.

Concentração na Praça da Matriz em Sousa as 17:00 hs.

Contamos com a sua presença, saia de casa por uma boa causa.

A hora de cobrar das autoridades é essa.

O COMÉRCIO de Sousa e Região convidam para participarem de uma manifestação, modelo ????carreata em prol da  SEGURANÇA PÚBLICA.

Os empresários e comerciantes sousenses pedem a Secretaria de Segurança Pública do Estado, e ao Comando Geral da Polícia Militar que tenham atenção para com Sousa e Região.

Ultimamente registros de vários assaltos, e roubos ao comércio, lojas, causando prejuízo, pânico, e o problema aumenta mais justamente neste período de festividades natalina quando aumenta o fluxo de gente na malha central varejista.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.