Sousa/PB -
moção de aplauso

Diretor do HRS Gilbertão recebe Moção de Aplauso da Câmara de Vereadores de Marizópolis: “compromisso com o povo”

Dr. Gilberto Gomes Sarmento vem implementando uma Gestão inovadora, revolucionária a frente do Hospital Regional de Sousa, cujo o reconhecimento de seu trabalho atravessa fronteiras

Da Redação Repórter PB

29/10/2021 às 14:54

Imagem

Tamanho da fonte

Gilberto Gomes Sarmento, diretor do Hospital Regional de Sousa foi agraciado com uma Moção de Aplauso junto a Câmara de Vereadores do Município de Marizópolis.

Autoria da Homenagem é do Vereador, Miguel Neto que justificou sua ação “pela excelente gestão e serviços prestados em toda região, em ênfase a população de Marizópolis, e como também a estruturação prestada no Hospital Regional de Sousa”. 

- Estive hoje com Dr. Gilberto Gomes Sarmento, Diretor Geral do Hospital Regional de Sousa, o prestigiando com uma moção de aplausos pela excelente gestão e serviços prestados em toda região, em ênfase a população de Marizópolis. Parabéns pelo compromisso com o povo Dr. Gilberto, e pelo excelente trabalho desempenhado com humanidade e competência, ressaltou o Parlamentar Mirim Marizopolense.

Dr. Gilberto Gomes Sarmento vem implementando uma Gestão inovadora, revolucionária a frente do Hospital Regional de Sousa, cujo o reconhecimento de seu trabalho atravessa fronteiras para os 42 Municípios adjacentes.

Desde que assumiu a Gestão do Hospital Regional a cerca de um ano e seis meses, Dr. Gilberto conseguiu melhorar toda a infraestrutura, humanização de serviço, comprometimento com as ações voltadas paras as pessoas que mais precisam, resolutividades nas ações internas, reforma e ampliação da infraestrutura funcional, cujos resultados são sentidos junto a população, não somente de Sousa, mas para outros municípios referenciais. 



Ao receber a homenagem do povo de Marizópolis, Dr. Gilbertão agradeceu ao Vereador Miguel Neto pelo reconhecimento administrativo que hoje é exercido pela Direção do Hospital Regional.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.