Mobilidade Urbana

Deputado Federal Wilson Santiago libera emenda de R$ 3 milhões para duplicação de via em Sousa

Os recursos já estão disponíveis na conta da Prefeitura e serão utilizados para a duplicação da via que liga o trecho que vai da ponte do Rio do Peixe até à praça do Alto do Cruzeiro.

O deputado federal Wilson Santiago confirmou na noite desta terça-feira(03) que liberou uma emenda parlamentar no valor de R$ 3 milhões para o município de Sousa, no Alto Sertão paraibano. Os recursos já estão disponíveis na conta da Prefeitura e serão utilizados para a duplicação da via que liga o trecho que vai da ponte do Rio do Peixe até à praça do Alto do Cruzeiro.


Conforme Wilson Santiago, os recursos já foram liberados e a obra deverá começar em breve. “Este foi um pleito do prefeito Fábio Tyrone e que lutamos em Brasília para viabilizar os recursos . Será uma obra que vai trazer inúmeros benefícios para a mobilidade urbana e segurança no trânsito para os moradores de Sousa e toda a região”, ressaltou Wilson Santiago. 

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, agradeceu o empenho do deputado Wilson Santiago que tem realizado um grande trabalho pelo município e por toda a Paraíba. “Esta é mais uma demanda que conseguimos concretizar com o apoio do mandato do deputado Wilson Santiago e que vai trazer inúmeros benefícios para a mobilidade urbana. A obra vai começar o mais breve possível”, concluiu Tyrone.

Repórter PB

Destaques