Sousa/PB -
Política

Radamés revela não ser pré-candidato a Deputado, e sentencia: “Eu sou homem de palavra; Tyrone sabe disto”

Sobre a dissidência política existente entre o Deputado Estadual, Lindolfo Pires, e o ex-prefeito, João Estrela, Radamés revelou que certamente no momento certo, seria resolvido

Da Redação Repórter PB

22/07/2021 às 14:45

Tamanho da fonte

Radamés Estrela, Presidente do Poder Legislativo Sousense, ao participar do Programa da Rádio Progresso Agora, desmentiu de público fala do colega de bancada, Vereador, Koloral Júnior que seria pré-candidato a Deputado Estadual.

- Em nenhum momento, a nenhum membro da Imprensa, ou nenhum cidadão de Sousa ouviu eu mim pronunciando que eu era pré-candidato a deputado estadual. Agradeço aqui ao Amigo, colega Vereador, Koloral por ter levantado nosso nome até a nível estadual. Fico lisonjeando, feliz pela lembrança, comentou.

O Presidente da Câmara de Sousa, ressaltou também que o anuncio do seu nome como pré-candidato a deputado estadual, ele sentiu que o povo tem um respeito ao seu nome, justamente pelo trabalho que vem sendo prestado como Parlamentar Mirim no Poder Legislativo local.

- Agradecer, especial ao todo o povo de Sousa. Eu não esperava uma repercussão desta. Eu sou homem de Grupo. Ninguém vai ver eu apunhalando principalmente Tyrone pelas costas. Tenho uma gratidão ao Prefeito Tyrone. Eu aprendi a fazer política com gratidão, e com sinceridade. Não faço política com covardia, com barganha. Tyrone sabe disto. Nós conversamos diariamente, relatou.

Estrela lembrou que faz parte de um bloco político que se uniu deste de 2008 objetivando o crescimento da Cidade de Sousa. “Tyrone sabe do compromisso que nós temos com ele, e que ele tem conosco. Eu sou homem de palavra. Tyrone sabe disto. Eu sou de Grupo. Eu vou trabalhar, e lutar para manter o Grupo unido pensando no futuro de Sousa. O município não aguenta mais retrocesso”, completou.

Foi também dito por Radamés que nunca teria recebido qualquer tipo de pressão por parte do ex-prefeito, João Estrela, presidente do PDT para que ele colocasse seu nome como pré-candidato a Deputado Estadual.

Sobre a dissidência política existente entre o Deputado Estadual, Lindolfo Pires, e o ex-prefeito, João Estrela, Radamés revelou que certamente no momento certo, seria resolvido pelo prefeito Fábio Tyrone.

 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.