Sousa/PB -
samu

Radamés ao lado da Secretária de Saúde pede extensão do SAMU para Lagoa dos Estrelas, e São Gonçalo durante reunião em DF

Nosso mandato é um compromisso com o povo de Sousa e não tem fronteiras

Da Redação Repórter PB

22/06/2021 às 12:40

Tamanho da fonte

O Presidente da Câmara de Vereadores do Município de Sousa, Radamés Estrela (PDT), se encontra nesta terça-feira (22) com uma Agenda Administrativa em Brasília, Distrito Federal.

Acompanhado da Secretária de Saúde do Município de Sousa, Amanda Silveira, o Presidente da Câmara que na oportunidade representava o Prefeito Fábio Tyrone, participou de reunião com o Coordenador de Urgência e Emergência do Ministério da Saúde, Silesio Rodrigues, para tratarem de encaminhamentos do pedido de  extensão do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU – para o Distrito de Lagoa dos Estrelas, com o fim de atender toda região oeste de Sousa, e para o Acampamento Federal de São Gonçalo para atendimento a toda região sul do município.

- Nosso mandato é um compromisso com o povo de Sousa e não tem fronteiras. Iremos aonde for necessário. Falaremos com quantas autoridades precisar, sem nenhuma barreira territorial ou ideológica. A finalidade será sempre o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida de nossos munícipes, comentou o Presidente da Câmara Radamés Estrela ao conversar com o Portal REPORTERPB. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.