Sousa/PB -
tvrpb

João Estrela vai enfrentar as lentes do PONTO & VIRGULA neste sábado na TVRPB

João Estrela tem uma liderança política incontestável no Município, e como isso vai influenciar nas decisões locais.

Da Redação Repórter PB

07/08/2020 às 13:14

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O ex-prefeito de Sousa, atualmente, presidente do PDT, João Estrela vai enfrentar as lentes do Programa da TVRPB, Portal REPORTERPB, PONTO & VÍRGULA, na apresentação de Pereira Jr.


A pauta vai discorrer sobre o assunto como o PDT vai enfrentar as urnas deste ano, e as alianças partidárias com o prefeito Fábio Tyrone.


João Estrela tem uma liderança política incontestável no Município, e como isso vai influenciar nas decisões locais.


Qual é a visão do ex-prefeito acostumado a participar dos “fofachão” diante de um enfrentamento desta pandemia. Como imagina João Estrela os comícios online, propaganda eleitoral para que os candidatos possam apresentar suas propostas, e convencer o eleitorado.


A Câmara de Vereadores tem como presidente, Radamés Estrela, aliado do ex-prefeito João Estrela. Quantos vereadores nesta eleição o PDT imagina fazer em as tradicionais coligações.


Esses, e outros assuntos deverão ser abordados, e discutidos neste sábado (08), às 19:30h na TVRPB, Programa PONTO & VÍRGULA, apresentação de Pereira Jr.


Você internauta poderá acompanhar a entrevista completa pelo link do Portal: www.reporterpb.com.br/tv  ou se inscreva pelo Canal do https://www.youtube.com/tvreporterpb 



Interaja ao vivo pelo WhatsApp – 83-98144-4646

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.