Sousa/PB -
medicado

Acometido de AVC, ex-vereador, Gilmar Marques permanece internado na UTI do HST em Sousa

O ex-vereador teria chegado ao Hospital sem fala, mas logo foi recobrado o sentido, e já conversa naturalmente com seus familiares.

Da Redação Repórter PB

30/05/2020 às 00:38

Tamanho da fonte

Gilmar Marques, ex-vereador, e ex-presidente do Poder Legislativo sousense deu entrada no Hospital Santa Terezinha, acometido de um AVC – Acidente Vascular Cerebral.

Informações de pessoas bem próximas ao Gilmar Marques revelaram que ele já passou por uma tomografia, medicado, e agora se encontra em observação na Unidade de Terapia Intensiva daquele Hospital.

O ex-vereador teria chegado ao Hospital sem fala, mas logo foi recobrado o sentido, e já conversa naturalmente com seus familiares.

Gilmar Marques estava no começo da noite desta sexta-feira (29) em sua residência quando sentiu-se mal, e foi levado por familiares ao Hospital Santa Terezinha para atendimento.

A família do ex-vereador tranquiliza aos amigos que Gilmar se encontra bem. De fato houve o registrado de um AVC Isquêmico, mas que neste momento ele se encontra acompanhado de médicos, e que deverá receber alta nas próximas horas.

foto: divulgação

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.