Fabio Tyrone

Prefeitura de Sousa entrega Van 0 KM ao serviço de transporte para pacientes em tratamento fora do domicílio

Conforme a secretária Municipal de Saúde, Amanda Silveira, a conquista se deve ao empenho da gestão municipal em procurar oferecer uma melhor qualidade de vida à população.

Aconteceu nesta sexta-feira (29), o ato de entrega de uma van com acessibilidade à Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O veículo é destinado ao serviço de transporte para pacientes em Tratamento Fora do Domicílio (TFD). A van já está apta para rodar, quando levará os primeiros sousenses a João Pessoa e outras localidades.

Para o prefeito do Município, Fábio Tyrone (Cidadania), a entrega do veículo resulta em oferecer mais suporte aos sousenses que buscam tratamento de saúde através do TFD. “É mais um bom momento participar de ações que só ajudam nossa população. É mais um avanço que podemos comemorar”, acrescentou.

Conforme a secretária Municipal de Saúde, Amanda Silveira, a conquista se deve ao empenho da gestão municipal em procurar oferecer uma melhor qualidade de vida à população. “Este é mais um motivo de alegria para todos nós, a ação resulta em mais uma grande conquista para nossa comunidade”, ressalta, comentando ainda que desde o início da atual gestão existiu esta preocupação com a humanização dos serviços, através da segurança e o conforto desses pacientes.

Com Assessoria. 

 

Repórter PB

Destaques