Sousa/PB -
consumidor

Coordenadora do Procon em Sousa revela as principais reclamações da população em 2019, e fala da semana do consumidor; Vídeo

Priscila Alves apontou que as reclamações da população mais procuradas são referentes a celulares, e televisão

Da Redação Repórter PB

06/03/2020 às 08:28

Tamanho da fonte

O Portal REPORTERPB, conversou com a Coordenador do Procon Municipal de Sousa, Priscila Alves, a qual na oportunidade fez balanço das atividades do exercício 2019.

Priscila Alves apontou que as reclamações da população mais procuradas são referentes a celulares, e televisão.

Lembrou ainda que na segunda quinzena de março inicia a semana do consumidor com palestra, e orientação a população junto as Escolas em especial.

Dia do Consumidor

O Dia do Consumidor é celebrado em 15 de março e é a oportunidade perfeita para os lojistas venderem mais e os clientes encontrarem boas promoções. A data foi criada em 1962 pelo ex-presidente norte-americano John Kennedy e começou a ganhar visibilidade no Brasil principalmente a partir de 2014. Cada vez mais relevante no mercado, a campanha é considerada uma Black Friday do primeiro semestre por conta do alto potencial.|

O Portal REPORTERPB conversou com Dra. Priscila Alves que revela o balanço positivo das atividades do Procon Municipal em Sousa.

Assista

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.