Sousa/PB -
joão pessoa

Na Capital, Presidente da Câmara de Vereadores de Sousa participa do 2º Encontro de administradores Tributários

O 2ª Encontro de Administradores Tributários da Paraíba é um espaço de discussão para promoção e integração de práticas de gestão, ações de cooperação e compartilhamento de soluções

Da Redação Repórter PB

07/11/2019 às 09:49

Tamanho da fonte

O Presidente da Câmara Municipal de Sousa, o vereador Radamés Estrela (PDT), participará do 2ª Encontro de Administradores Tributários da Paraíba, que acontece no Centro Cultural Ariano Suassuna, no Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), em João Pessoa. O evento será realizado nos dias 7 e 8 de novembro.

O 2ª Encontro de Administradores Tributários da Paraíba é um espaço de discussão para promoção e integração de práticas de gestão, ações de cooperação e compartilhamento de soluções, técnicas que fortalecem a gestão tributária municipal.

Radamés representará o Poder Legislativo sousense no importante encontro que terá a participação do governador da Paraíba, João Azevêdo; promotor de Justiça do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Leonardo Quintans; delegado da Receita Federal da Paraíba, Amilton Sobral; gestores municipais, secretários e demais convidados. “Será um evento importante para que seja possível trocarmos experiências. É um momento relavante para nosso Poder Legislativo”, acrescentou Radamés Estrela.ascom

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.