tributários

Durante o 2º Encontro de Administradores Tributários da PB, Prefeito Tyrone destaca avanços em Sousa

"O município de Sousa avança e só tem a ganhar ao participar desses espaços de discussões"

O município de Sousa, alto sertão da Paraíba, será representado pelo prefeito Fábio Tyrone (PSB) e o Superintende da Superintendência de Arrecadação e Fiscalização Tributária, Pedro Casimiro de Lima, no 2ª Encontro de Administradores Tributários da Paraíba, que acontece no Centro Cultural Ariano Suassuna, no Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), em João Pessoa. O evento será realizado nos dias 7 e 8 de novembro.

O 2ª Encontro de Administradores Tributários da Paraíba é um espaço de discussão para promoção e integração de práticas de gestão, ações de cooperação e compartilhamento de soluções, técnicas que fortalecem a gestão tributária municipal.

O prefeito de Sousa será um dos palestrantes do evento que reunirá o governador da Paraíba, João Azevêdo; promotor de Justiça do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Leonardo Quintans; delegado da Receita Federal da Paraíba, Amilton Sobral; gestores municipais, secretários e demais convidados. “O encontro será de extrema relevância. O município de Sousa avança e só tem a ganhar ao participar desses espaços de discussões”, disse Tyrone.

Repórter PB

Destaques