Sousa/PB -
Encontro

Radamés Estrela convida população para Audiência Pública sobre Plano Plurianual da PB; Deputados e secretário de Estado estarão presentes

O encontro será no dia 8 de novembro de 2019, às 10h, no Plenário José de Paiva Gadelha.

Da Redação Repórter PB

06/11/2019 às 13:54

Tamanho da fonte

A Câmara Municipal de Sousa realizará Audiência Pública para discutir os Projetos de Lei nº 1.070/2019 de autoria governador do Estado da Paraíba, que Institui o Plano Plurianual do Estado da Paraíba para o período de 2020-2023 e 1.071/2019 de autoria do Governador do Estado que estima a Receita Fixa a Despesa do Estado para o exercício Financeiro de 2020.

O encontro será no dia 8 de novembro de 2019, às 10h, no Plenário José de Paiva Gadelha. Já confirmaram presença os deputados Estaduais Lindolfo Pires (Podemos) e Wilson Filho (PTB). O Secretário do Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão, Gilmar Martins; vereadores, autoridades e demais convidados também estarão presentes.

O Presidente da Câmara Municipal de Sousa, o vereador Radamés Estrela (PDT), destaca mais uma oportunidade de o Poder Legislativo debater temas relevantes para o bem de toda a coletividade. "Como já aconteceu em outras oportunidades, mais uma vez a Casa Legislativa abre as portas para que a população possa participar de discussões. “Estamos sempre à disposição do povo de Sousa", descreveu.

Cidadão, programe-se para participar de mais um importante momento para dar voz às suas sugestões para que todos possam sair do evento com uma garantia para ajudar no desenvolvimento de nossa cidade. Aguardamos sua participação!

A Audiência Pública será transmitida ao vivo pela TV Câmara, redes sociais e Rádio Progresso AM 610 KHZ.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.