Sousa/PB -
esporte

Cobertura da Estrutura da Quadra Poliesportivo no Núcleo II vai custar R$ 207,6 mil a Prefeitura de Sousa; Certame foi marcado

O certame para contratação de Empresa especializada, cujo critério de seleção da proposta mais vantajosa será a de menor preço global, está previsto ocorrer no dia 18 de outubro de 2019, às 9hs

Da Redação Repórter PB

08/10/2019 às 07:30

Tamanho da fonte

Fábio Tyrone, prefeito do Município de Sousa no interior da Paraíba está designado a importância de R$ 207,6 mil para a construção da Coberta em Estrutura Metálica da Quadra Poliesportiva do Núcleo II.

O certame para contratação de Empresa especializada, cujo critério de seleção da proposta mais vantajosa será a de menor preço global, está previsto ocorrer no dia 18 de outubro de 2019, às 9hs no Setor de Licitação da Prefeitura Municipal de Sousa. Prestigiando-se do princípio da eficiência e da autotutela, foi procedida uma alteração no orçamento da obra.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.