dinossauro verde

Aldeone se emociona ao cantar o hino do Sousa Esporte Clube durante evento na Prefeitura; Ouça!!

Aldeone ainda lembrou os vários recordes históricos do Dinossauro Verde do Sertão, clube que quebrou paradigma do Campeonato Paraibano



O Vereador Aldeone Abrantes relatou ao Portal REPORTERPB que foi uma alegria dupla comemorar os 165 anos de emancipação política de Sousa, juntamente com os 28 anos de Fundação do Sousa Esporte Clube nesta quarta-feira (10).


- O Sousa Esporte Clube é uma das minhas razões da minha existência da minha história que está muito ligada ao Sousa que completa hoje 28 anos, um time que nasceu para o sucesso, festejou.




Aldeone ainda lembrou os vários recordes históricos do Dinossauro Verde do Sertão, clube que quebrou paradigma do Campeonato Paraibano. O primeiro clube do interior a ganhar um título em 1994, ainda o 1º Clube Bicampeão do sertão, entre os três clubes do Estado que nunca foi rebaixado para 2º divisão, que já jogou contra as maiores torcidas do Brasil: Flamengo e Vasco.


- O Sousa conseguiu jogar na Paraíba e no Rio de Janeiro, tanto contra o Flamengo, tanto contra o Vasco. Para um time do interior da Paraíba, é um privilégio acontecer isso. Matemos o sub17, e é sempre um grau de dificuldade manter isso, completou o “Guerreiro do Povo”.




Aldeone que ocupa atualmente a liderança da bancada governista na Câmara de Vereadores em Sousa, usou a sua fala na solenidade pela manhã em frente a Prefeitura iniciando sua fala cantando com o público o hino do Sousa Esporte Clube, uma emoção para os presentes.




Ouça a entrevista a baixo concedida ao Portal REPORTERPB. Aldeone ainda fala dos fundadores do Dinossauro, e faz seus agradecimentos.


VEJA AQUI FOTOS DA SOLENIDADE

Repórter PB

Destaques