Sousa/PB -
prefeitura

Prefeitura de Sousa conclui mais uma etapa do Programa Meu Bebê com entrega de enxovais

Participaram da entrega dos enxovais o prefeito Fábio Tyrone, secretária de Assistência Social, Johanna Estrela; chefe de Gabinete, Hélder Carvalho

Da Redação Repórter PB

25/06/2019 às 12:36

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Assistência Social,  entregou na manhã desta terça-feira 25/06, um total de 23 enxovais às  mães cadastradas no Programa “Meu Bebê”. Ao todo, o programa já entregou  1370 enxovais às mulheres grávidas que mais necessitam das ações do  Poder Público.

Participaram da entrega dos enxovais o prefeito Fábio Tyrone, secretária de Assistência Social, Johanna Estrela; chefe de Gabinete, Hélder Carvalho, superintendente do DAESA, Inojosa Primeiro Neto, presidente da Câmara Municipal de Sousa, Radamés Estrela e o vereador Aldeone Abrantes.

Para o prefeito Tyrone, é muito gratificante poder beneficiar tantas mães. Ele também destacou o forte trabalho que a gestão municipal tem na área social e, principalmente, no cuidado com as crianças, os jovens, as gestantes e os idosos.

“A entrega dos enxovais garante o cuidado especial às crianças, ajudando quem não pode comprar. A cada etapa o Programa Meu Bebê avança. Temos o comprometimento de ajudar a quem mais necessita das ações do Poder Público" - destacou.

A secretária Municipal de Assistência Social, Johanna Estrela, enfatizou a relevância do programa, com mais de 1300 kits entregues. “Trabalhamos com o objetivo de que as crianças que estão por vir e que as que já nasceram, possam representar um futuro melhor, mais digno e mais cidadão. Este ato simboliza o nosso empenho, que é justamente cuidar das famílias e crianças” - disse.

As mães se mostraram bastante satisfeitas com o recebimento dos enxovais, que certamente serão de grande utilidade para todas. O programa Meu Bebê é pioneiro na administração do Prefeito Tyrone. A cada etapa de entrega é mais um momento de ajudar às mamães que estão
ansiosas para a chegada de seu bebê.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.