Sousa/PB -
arrezo

Camarote Oficial da Arezzo em Sousa é prestigiados por amigos durante o São João; Imagem

Todas as noites do São João em Sousa, o Camarote da Arrezo foi o mais concorrido pelos amigos dos médicos, Guilherme Carvalho e Maria Tereza

Da Redação Repórter PB

25/06/2019 às 08:22

Tamanho da fonte



Todas as noites do São João em Sousa, o Camarote da Arrezo foi o mais concorrido pelos amigos dos médicos, Guilherme Carvalho e Maria Tereza.




Os convidados Vips eram agraciados com uma bela vista, regado de boas bebidas, petiscos para acompanharem os shows da Programação Oficial do São João na Cidade de Sousa, que por sinal está sendo um dos melhores do interior do Estado.




Dr. Guilherme Carvalho, ao lado da Esposa, ainda distribuíram brindes aos convidados, e amigos que passaram pelo camarote mais badalado no evento.

A Loja Arrezo fica no Centro da Cidade de Sousa.

A consolidação da marca no mercado nacional pode ser observada também por seu histórico de premiações: eleita sete vezes Melhor Franquia do Brasil no Segmento Vestuário, Calçados e Acessórios (Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios); Prêmio Alshop Visa, recebendo ainda o Prêmio Hors Concours pelo voto do consumidor; oito anos de Excelência em Franquias (Associação Brasileira de Franchising), Top Of Mind (La Clé) e está no ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil (Isto É Dinheiro




Em Sousa a Loja Arezzo tem o toque especial dos médicos, Dr. Guilherme Carvalho, e Maria Tereza.


Confira os cliques aqui

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.