Sousa/PB -
sousa

Wilson Santiago prestigia São João de Sousa e tem agenda na Região

Agenda de Wilson foi cumprida ainda em vários outros Municípios em compromisso com Uiraúna, Santa Helena, Triunfo, São João do Rio do Peixe, e Cajazeiras

Da Redação Repórter PB

22/06/2019 às 14:27

Tamanho da fonte

O Deputado Federal, Wilson Santiago (PTB), esteve prestigiando o São João na Cidade de Sousa, e visitou outros municípios sertanejos neste período junino.


- O prefeito Tyrone e toda sua equipe estão de parabéns pelo evento. Além das boas atrações, o São João de Sousa muito se destaca pela segurança, e infraestrutura, comentou o Parlamentar Federal que estava ao lado do vice-prefeito, Zenildo Oliveira, do Deputado Estadual, Lindolfo Pires, Vereadores e Secretários na abertura oficial do São João 2019 em Sousa.


Agenda de Wilson foi cumprida ainda em vários outros Municípios em compromisso com Uiraúna, Santa Helena, Triunfo, São João do Rio do Peixe, e Cajazeiras.


O Prefeito Fábio Tyrone, não compareceu abertura do evento do São João de Sousa em respeito ao luto pelo falecimento de seu Genitor, ocorrido um dia anterior ao evento.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.