Sousa/PB -
açude

Vereador Zé Rodholfo confirma que Obra em São Gonçalo paralisou, mas que Empresa deverá concluir serviço; Vídeo

O Vereador José Rodholfo lembrou também que enquanto Câmara de Vereador, Imprensa, população de São Gonçalo

Da Redação Repórter PB

14/05/2019 às 15:58

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



A Empresa PB Construção, responsável pela obra do canal de alivio do Açude de São Gonçalo em Sousa, deixou o trecho.


A confirmação foi repassada ao Portal REPORTERPB pelo Vereador, José Rodholfo que esteve na manhã desta terça-feira (14) no canteiro que fica às margens do Açude.




- Realmente foram demitidos alguns dos funcionários, alguns transferidos para Monteiro. As obras de São Gonçalo estão quase conclusas. Tem uma pequena Equipe trabalhando em limpeza. O maquinário está todo aí. Posso assegurar que as comportas estão todas no lugar, as turbinas também e a parede completa. Falta apenas uma parte de concreto aonde a água vai ficar escorada, disse.

 




O Vereador José Rodholfo lembrou também que enquanto Câmara de Vereador, Imprensa, população de São Gonçalo, agora devem se preocupar com as obras de melhorias na Barragem de Engenheiro Ávidos, cuja obra ainda nem começou.


- Nada daquilo em São Gonçalo vale nada se a obra de Boqueirão não for concluída, por quer a água chega por lá para depois chegar em São Gonçalo, lembrou.

 

Concluindo o Vereador confirmou que o DNOCS deverá concluir a obras imediatamente, porém a Firma deixou o setor de serviço.


Por enquanto, os serviços no sangradouro em São Gonçalo estão paralisados. A obra custa aos cofres da União a Importância de R$ 25 milhões.


Assista entrevista aqui

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.