Sousa/PB -
sousa

5° Cptran promove reunião para desenvolvimento de futuras Ações Sociais, na Cidade de Sousa

A 5° CPTran, por meio do 2° PPTRAN, sediado na cidade de Sousa-PB, realizou na manhã de hoje, quinta-feira, 07.02, reunião com diversos setores sociais da cidade,

Da Redação Repórter PB

07/02/2019 às 21:20

Tamanho da fonte

A 5° CPTran, por meio do 2° PPTRAN, sediado na cidade de Sousa-PB, realizou na manhã de hoje, quinta-feira, 07.02, reunião com diversos setores sociais da cidade, formada por representantes da Secretaria Municipal de Saúde, representantes do bairro e do Poder Legislativo Municipal, com o intuito de firmar parceria e, consequentemente, se traçar metas, para juntos desenvolverem algum trabalho social em prol da Comunidade local, visto a necessidade e a carência dos moradores.


A intenção será atuar em campanhas de vacinação, consultas médicas, aulas de ginástica, entre outras formas de ajudar os moradores do bairro. As ações em conjunto serão voltadas principalmente ao público infantil e a melhor idade.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.