Sousa/PB -
sousa

Juiz da 5ª Vara determina em Ação Pública demissão de 30% dos comissionados da saúde e Educação, e demais categorias 50% em Sousa

Em uma Ação Civil Pública promovida pelo Promotor, Dr. Hamilton de Sousa Neves contra a Prefeitura Municipal de Sousa na obrigação de chamar os concursados

Da Redação Repórter PB

25/05/2018 às 16:14

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Em uma Ação Civil Pública promovida pelo Promotor, Dr. Hamilton de Sousa Neves contra a Prefeitura Municipal de Sousa na obrigação de chamar os concursados do último certame, pedia que o Prefeito Fábio Tyrone demitisse todos os comissionados, e que de imediato chamasse os remanescentes para ocuparem as vagas.

Ação tramitava há quase 4 meses na 5ª Vara da Comarca de Sousa. Nesta sexta-feira (25), o Juiz Dr. Agílio Marques ao se pronunciar na Líder entendeu que o prefeito Fábio Tyrone ficava obrigado de demitir 30% dos comissionados dos serviços de Saúde e Educação, e 50% das demais categorias.

O Chefe de Gabinete da Prefeitura de Sousa, Dr. Helder Carvalho informou que a Edilidade está tomando providencias para recorrer da decisão.

Na sentença, o Juiz Dr. Agílio Marques estabelece 30 dias para cumprimento judicial.

O concurso público foi realizado pelo ex-prefeito André Gadelha (MDB).

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.