Nova Diretoria da CDL toma posse em Sousa; Fotos e Vídeo

Na noite do sábado (17), tomou posse a nova diretoria da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas da Cidade de Sousa, eleita para o biênio 2018/2019 no dia 26 de novembro de 2017.

Na noite do sábado (17), tomou posse a nova diretoria da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas da Cidade de Sousa, eleita para o biênio 2018/2019 no dia 26 de novembro de 2017.



A solenidade ocorreu em uma chácara na Fazenda Diamante com a participação de todos os dirigentes eleitos, amigos, convidados, comerciantes, e empresários sousenses.



A cerimônia de posse ficou com Dr. Dinart Fernandes, que anunciou o nome do Presidente da FCDL/PB, José Lopes da Silva Neto para dá proclamar oficialmente a posse da nova diretoria da CDL em Sousa, composta por:



Francisco Rodrigues de Oliveira – Presidente
José Lopes da Silva Neto – Vice
Zilmar Leandro da Silva, - Dir. Adm. e Financeiro
Raimundo Nonato Casimiro de Queiroga – Relações Governamentais
Thiago Queiroga Fernandes – Diretor da CDL Jovem
Juscélio Trajano de Sousa, Francisco Edgle Antunes de Almeida, e Esdras Batista Gomes – Conselho Fiscal
Deusimar Mendes de Sousa, Josinaldo Calixto Diniz, e Francisco das Chagas Santana de Medeiros – Suplentes do Conselho Fiscal



O novo presidente da CDL, Francisco Rodrigues de Oliveira disse que assumia a Entidade com muita responsabilidade, respeitando a história cada um que já passou pela Instituição Comercial, e daria também a continuidade dos trabalhos já realizados pelas diretorias passadas, e sabendo de suas responsabilidades em particular que lhe espera, e das batalhas a serem enfrentadas.



- Não me intimidarei, pois sei que estarei ladeado por colaboradores fieis que são essa diretoria que aqui empossamos, membros com quem terei honras de administrar a nossa CDL, resumiu o presidente empossado, Francisco Rodrigues de Oliveira.

VEJA MAIS FOTOS AQUI

Assista ao Vídeo

Repórter PB
Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques