
21/04/2026 às 09:00
Uma tragédia automobilística na noite dessa segunda-feira (20) resultou na morte de três pessoas da mesma família na rodovia PB-306, na entrada de Matureia, Sertão paraibano.
O acidente, ocorrido por volta das 21h30 nas proximidades do portal da cidade, envolveu uma colisão entre um Chevrolet Corsa Classic e um Fiat Stilo.
Entre as vítimas fatais estão o condutor do Corsa, Ednaldo Gomes Tavares, que faleceu no local, e seu filho, o pequeno Eduardo Gomes, de apenas cinco meses, que não resistiu apesar das manobras de reanimação do SAMU. A terceira vítima, Raimunda Gomes Tavares, de 76 anos (mãe de Ednaldo e avó do bebê), morreu após ser socorrida ao Complexo Hospitalar Regional de Patos. Outras três pessoas que viajavam no Corsa e o motorista do Stilo foram hospitalizados.
A Polícia Militar informou que o condutor do Fiat Stilo, Fábio Vieira Avelino, circulava com a CNH vencida desde outubro de 2025. A área foi isolada para perícia, que deve determinar a dinâmica do impacto.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera