Sousa/PB -
Veículo Apreendido

Após 16 anos, Polícia Militar recupera moto roubada em operação no Sertão

O condutor encontrado com o veículo foi detido e encaminhado, junto à motocicleta, para a Delegacia de Polícia Civil.

Da Redação Repórter PB

29/03/2026 às 16:30

Ads 970x250
Imagem Apreensão de motocicleta com restrição de roubo/furto

Apreensão de motocicleta com restrição de roubo/furto ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Uma ação da Força Tática do 12º Batalhão resultou na recuperação de uma motocicleta com restrição de roubo/furto na manhã deste domingo (29).

O veículo, que havia sido subtraído no ano de 2010, foi localizado na zona rural, entre os municípios de Bom Sucesso e Jericó, após mais de uma década circulando de forma irregular.

A intervenção teve início após o setor de inteligência receber informações sobre o paradeiro do veículo na região. Com a intensificação das rondas, os policiais localizaram a motocicleta nas proximidades do Sítio Carneiro. Ao realizarem a consulta detalhada nos sistemas de segurança, a equipe se deparou com o registro criminal datado de 16 anos atrás, que permanecia ativo ao longo de todo esse período.

O condutor encontrado com o veículo foi detido e encaminhado, junto à motocicleta, para a Delegacia de Polícia Civil. Ele deverá prestar esclarecimentos sobre a procedência do bem, enquanto as autoridades adotam as medidas legais para localizar o proprietário original.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.