Sousa/PB -
Prisão e Apreensões

ROTAM prende suspeito por tráfico e posse de arma em Marizópolis

O material apreendido e o envolvido foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.

Da Redação Repórter PB

01/03/2026 às 19:45

Ads 970x250
Imagem Arma, munições e drogas apreendidas em ação da PM

Arma, munições e drogas apreendidas em ação da PM ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Em uma ação de combate à criminalidade, a Polícia Militar da Paraíba (PMPB), por meio da equipe da ROTAM, efetuou a prisão em flagrante de um homem no bairro das Queimadas, em Marizópolis.

A prisão ocorreu durante rondas preventivas da corporação na região. Com o suspeito, os policiais apreenderam uma espingarda, munições, balança de precisão, aparelhos celulares e diversas porções de substâncias análogas a entorpecentes, prontas para a comercialização.

De acordo com a nota oficial da PMPB, a presença constante das guarnições nas ruas tem sido fundamental para a desarticulação de pontos de venda de drogas e para a garantia da segurança da população local.

O material apreendido e o envolvido foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.