Sousa/PB -
EM ITAPORANGA

Polícia militar apreende drogas e prende suspeito após perseguição no sertão

O indivíduo foi abordado e identificado.

Por Redação do Reporterpb

24/02/2026 às 18:39

Ads 970x250
Imagem Drogas apreendidas pela polícia militar em Itaporanga

Drogas apreendidas pela polícia militar em Itaporanga ‧ Foto: Divulgação: Polícia Militar

Tamanho da Fonte

Na noite desta segunda-feira (23), a Polícia Militar realizou a prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas no município de Itaporanga.

Durante patrulhamento ostensivo, a guarnição visualizou uma motocicleta trafegando em alta velocidade, o que gerou fundada suspeita. Ao iniciar a diligência para proceder à abordagem, nas imediações da entrada do Conjunto Chagas Soares, o passageiro (garupa) desembarcou do veículo, enquanto o condutor conseguiu fugir, não sendo possível sua interceptação naquele momento.

O indivíduo foi abordado e identificado. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram em sua posse uma substância análoga à maconha, com peso aproximado entre 100g e 150g, além de dinheiro em espécie e um aparelho celular.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado à autoridade policial competente, juntamente com todo o material apreendido, para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.