Sousa/PB -
Flagra

Polícia Militar prende condutor e apreende motocicleta após perseguição na cidade de Coremas

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi apresentado, juntamente com o veículo, na Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga.

Da Redação Repórter PB

29/07/2025 às 13:00

Imagem Motocicleta apreendida em ação da PM

Motocicleta apreendida em ação da PM ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

No fim da noite de ontem (28/07), Policiais Militares de Força Tática do 13º BPM realizavam o patrulhamento ostensivo na cidade de Coremas quando flagraram um motociclista praticando Direção Perigosa.

O indivíduo estava empinando a motocicleta e realizando outras manobras bruscas, que colocavam em risco a integridade de terceiros.

Os Militares verbalizaram para que o infrator cessasse a sua conduta, porém ele desobedeceu à ordem de parada e fugiu do local.

Um acompanhamento tático foi realizado até à Avenida Capitão Antônio Leite, no centro da cidade, onde o indivíduo perdeu o controle do veículo e caiu.

Na abordagem, foi constatado que ele não possuía CNH e que a moto estava com o Licenciamento vencido. O condutor também não portava documento de identificação pessoal.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi apresentado, juntamente com o veículo, na Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.