10/07/2025 às 09:10
Ontem, 08 de julho, a Patrulha Rural do 6° BPM realizava rondas na Rua Monsenhor Sabino Coelho, Bairro Capoeiras, quando visualizou um veículo T-Cross branco, identificado posteriormente como sendo de aplicativo, trafegando naquela localidade.
Ao se depararem com a guarnição, os ocupantes baixaram-se no interior do carro, com possível intuito de passarem despercebidos ao efetivo militar, o que ensejou suspeita.
Realizada revista veicular constatou-se a existência de quatro ocupantes no automóvel, sendo dois homens, uma mulher e uma criança.
O motorista do veículo alegou que realizava uma corrida através do aplicativo, com o casal e a criança.
Ato contínuo, procedeu-se à busca pessoal nos presentes, ocasião em que foi localizada no interior da bolsa da mulher uma arma de fogo calibre 12 e duas munições intactas de mesmo calibre, cuja propriedade foi assumida pelo passageiro.
O homem afirmou que escondeu a arma na bolsa da companheira após ter recebido a informação sobre o homicídio de um amigo ocorrido há poucas horas daquele momento, alegando possuir inimigos e temer por sua segurança.
Diante dos fatos, os ocupantes do veículo foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, juntamente com o material apreendido. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera